Minha TV não pega nenhum canal.
Verifique o cabo atrás da TV se está conectado corretamente. Verifique se o cabo não está rompido ou cortado em algum ponto externo. Verifique se o cabo não foi rompido na rua. Não conseguiu? Entre em contato ou ligue 3321-4241.
Minha TV pega somente alguns canais.
Entre no menu de Ajustes de sua TV e localize alguma das opções: "Source", "Fonte", "Sinal" ou "Entrada"; selecionando alguma das opções, você deverá encontrar a opção "Cabo" ou "Automática". Após selecionar, localize "Sintonia Automática" para que sua TV selecione novamente a grade completa. Não conseguiu? Entre em contato ou ligue 3321-4241.
Gostaria de alterar meu plano de assinatura.
Entre em contato com a TV A CABO FORMIGA e solicite a mudança de plano. Você pode mudar de plano a qualquer tempo. Entre em contato ou ligue 3321-4241.
Gostaria de ter o sinal da TV A CABO FORMIGA em mais TVs na minha casa. É possível?
Sim, você pode ter o sinal da TV A CABO FORMIGA em várias TVs na mesma residência e a programação de cada TV será independente. Solicite a instalação do ponto adicional. Você só paga a instalação e sua mensalidade não sofre alteração. Entre em contato ou ligue 3321-4241.
O sinal da TV A CABO FORMIGA é digital?
Não. O sinal da TV A CABO FORMIGA ainda é analógico, compatível com qualquer aparelho de TV, mas existem planos para a digitalização do sinal no futuro.
Não recebi minha fatura para pagamento.
Caso não tenha recebido sua fatura, entre em contato conosco ou ligue 3321-4241.
Posso mudar a data de vencimento de minha fatura?
Sim. Entre em contato conosco e solicite a alteração da data de vencimento ou ligue 3321-4241.